TROCAS E DEVOLUÇÕES
A FLORICULTURA HIGIENÓPOLIS, sabe que é muito importante que seu arranjo chegue em perfeitas condições e na data solicitada e para tanto possui uma equipe que cuida de todos os detalhes. Porém, problemas com o transito e transporte podem eventualmente ocorrer, apesar de possuir uma logística de entrega para minimizar esses problemas.
Caso o pedido não chegue em perfeitas condições e no dia correto, a Floricultura Higienópolis irá tomar todas as providências necessárias para estudar o caso profundamente e se ficar comprovado que o problema foi ocasionado por nossos serviços, um novo arranjo será enviado, sem qualquer custo adicional ou caso o cliente deseje o valor pago será reembolsado na integra.
Caso o cliente não fique satisfeito com o produto entregue , deverá comunicar a floricultura imediatamente após o recebimento, detalhando o motivo da insatisfação, documentando o problema com fotos.
Caso seja identificado que o produto foi transportado e entregue em más condições o valor será reembolsado integralmente.
A Floricultura Higienópolis não se responsabiliza por produtos entregues em portarias de edifícios residenciais ou recepções de edifícios comerciais,hotéis , hospitais que tenham sido mal acondicionados e manipulados inadequadamente ou entregues tardiamente. Nossos motoristas sempre solicitam a assinatura e o horário da entrega dos produtos.
Nos casos em que houver a recusa no recebimento por parte do destinatário ou este estiver em viagem ou o endereço informado estiver incorreto ou desatualizado a Floricultura Higienópolis não poderá efetuar a devolução do valor pago, pois o arranjo de flores, cestas ou presentes já foi confeccionado e enviado, ficando o mesmo à disposição para retirada pelo comprador, na cidade de destino, por até dois dias.